Rumores Buzz em Daniel

O marido da minha tia faleceu em decorrência por acidente de manejorefregatráfego, mês que vem faz 5 anos. Pergunta: Ela ainda pode entrar utilizando proceder na Justiça Estadual pleiteando danos morais ou já prescreveu? Obrigada.

Sou engenheiro mecânico e trabalhei em uma empresa entre 2010 e 2015 sendo que na minha carteira está registrado com analista de processos contudo a funçãeste de que exercia era por engenheiro e o salário de que ganhava era abaixo do piso salarial dos engenheiros.Posso entrar na justiça de modo a reaver essa diferença de salário?

21/05/2017 Olá Ricardo, excelente tarde e grato por sua própria consulta. Em tese, cada caso é 1 caso e precisa ser examinado individualmente, mas, sim, vc Têm a possibilidade de usar essa decisão como elemento de prova, Constate, contudo, qual aquela relação que durou até 2013 teve sua própria prescrição em 2015 , pois vc só É possibilitado a reclamar direitos até 02 anos depois de que deixa a empresa; visto que este tempo posterior se trata, saiba como vc relata, a outra questãeste, haveriam, por isso, dois contratos distintos, embora nada impeça de vc lutar pela unicidade do contrato, como como disse cada caso é um caso. abs

000 hectares – do de que qualquer outra empresa pelo País do futebol e estuda novamente abrir o capital do Empreendimento. Paralelamente, Dantas avalia Muito mais investimentos em inteligência artificial.

Me desliguei da empresa em 21/11/2014, por entendimento de plano de demissão voluntária, homologada nesta data. O fato é que recebi, na semana passada, correspondência deles me cobrando, por boleto bancário, valores de que supostamente tinham sido pagos, em dezembro por 2009, de maneira indevida . Eles alegam qual houve duplicidade do pagamento de férias.

21/05/2017 Olá Fabiana, excelente tarde e grato por tua consulta. Sim, se vc provar que se trata do uma única empresa, 1 único contrato, efetivo, vc pode ajuizar proceder e reclamar eventuais direitos qual a empresa lhe tenha prejudicado, como este qual ela fez Pode vir a ser tido como fraude trabalhista. Abs. e excelente sorte.

O principal delegado do caso, Protógenes Queiroz, após 1 período tais como deputado federal pelo PCdoB, vive na Suíça onde luta contra uma ordem do prisãeste de modo a cumprir uma pena do 2 anos por violaçãeste por sigilo.

13/11/2016 Olá Diego. Boa tarde e Daniel Dantas obrigado por sua consulta. Vc pode reclamar tanto o direito às horas extras, tais como também este adicional do insalubridade ou periculosidade, qual deverá ser confirmado em perícia, além do reparação por danos morais.

09/03/2017 Olá Ariana. boa tarde. Grato por tua consulta. De fato é crime a empresa descontar sua daniel dantas mercado livre parcela do INSS e não repassar àquele órgão. Chama-se a isso apropriação indfoibita e, sim, Têm a possibilidade de até lhe pregar problemas quando vc for se aposentar, este qual, contudo, será contornável, como vc não possui poder Derivado do a empresa, nunca possui tais como fiscalizar os repasses.

Em princípio, independentemente do instante da homologação (que até causa estranheza o transcurso do tempo), vc É possibilitado a reclamar get more info direitos em até 02 anos após este tfoirmino do contrato.

01/07/2017 Olá Gil. Excelente tarde e grato por sua consulta. Se os dois anos já se completaram e se vc, à época do vínculo usando a empresa, era maior por 18 anos, infelizmente já se expirou o direito do reclamar. Exceto, ainda, se vc teve aviso Daniel Dantas pré especialmentevio indenizado, hipótese em qual este período do aviso pré especialmentevio deve ser computado , ou mesmo que, se seu sinal prévio foi por 30 dias, e foi indenizado, os tempo devem ser considerados para fins do término do contrato e só a partir desta projeção é de que se contam os 02 anos. abs

Com relaçãeste ao FGTS, acaso nãeste tenha havido movimentação (saque) quando saiu da empresa, Aprecie na Caixa EconÔmica as condições de modo a sacar nosso dinheiro. abs

Preciso saber se eu sai do uma empres em Junio 2014, e entrei em um jucio trabalhista utilizando eles por muitos motivos, e posivel qual eu possa retirar o FGTS.

Quanto à sua própria questãeste, visto que não se trata por um pedido por caráter financeiro, não há este prazo em questào, ou mesmo que, vc É possibilitado a ajuizar a qualquer tempo, visto de que click here se refere a mera declaraçãeste. abs e óptima sorte.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *